Vodafone Portugal inverte tendência de queda

As receitas totais da Vodafone Portugal alcançaram os 235,7 milhões de euros no trimestre de Janeiro a Março, face ao mesmo período do ano anterior, o que representa um crescimento de 3,9%. Este resultado inverte assim a tendência de queda das receitas registada nos últimos trimestres.

As receitas de serviços no trimestre, que corresponde ao fim do exercício fiscal 2015-2016, atingiram os 221 milhões de euros, mais 3,5% do que no período homólogo de 2015.

«Este desempenho positivo traduz uma recuperação nos resultados do serviço móvel, impulsionado por uma oferta cada vez mais completa e competitiva, e um crescimento sustentado do negócio fixo, em particular da TV por subscrição, no qual é o operador que mais cresce ao longo dos últimos dez trimestres», indica a Vodafone em comunicado.

No período em análise, as receitas do serviço fixo avançaram 34,1% para 40,7 milhões de euros, suportadas no forte incremento da sua base de base de clientes, que cresceu 28,1%, atingindo quase os 500 mil, dos quais 442 mil são clientes de banda larga.

Artigos relacionados
Comentários