Vila do Conde The Style Outlets aumentou vendas em 19%

O Vila do Conde The Style Outlets fechou 2015 com as vendas a crescer 19% face ao ano anterior, alcançando assim um novo recorde no volume de negócios. O centro outlet gerido pela Neinver registou ainda um aumento de 2% na afluência, que abrangeu visitantes portugueses e estrangeiros.

No caso dos clientes internacionais, destaque para a subida de 7% nas transacções de visitantes com origem de países extracomunitários, valor que evidencia a importância que o turismo de compras tem vindo a ganhar. Brasil, Angola, Suíça e Moçambique foram as principais geografias fora da União Europeia a contribuir para as vendas do Vila do Conde The Style Outlets. As compras por parte de visitantes moçambicanos aumentaram mesmo 20%, em relação a 2014. Dentro da Europa, Espanha é quem emite mais clientes.

O último ano ficou ainda marcado pela abertura de 12 novas lojas que levaram à criação de 130 postos de trabalho. António Alves, director de gestão do Vila do Conde The Style Outlets, diz que este foi um ano de recordes para o centro, tanto a nível de facturação como de afluência. Em comunicado, acrescenta ainda que se tratou «decididamente de um ano de consolidação, tanto no que se refere à notoriedade como ao sucesso» do centro».

Artigos relacionados
Comentários