Talkdesk de olho em grandes empresas

A Talkdesk lançou uma plataforma pensada para empresas com mais de 500 colaboradores. A startup portuguesa de software de contact center com base em cloud aponta, assim, a um novo público, de maior dimensão.

De acordo com a Talkdesk, empresas com mais operadores trabalham, muitas vezes, com sistemas de primeira geração com quebras frequentes e escalabilidade limitada. A novidade ambiciona acabar com estes problemas.

Esta é já a quarta solução desenvolvida pela Talkdesk, que também conta com plataformas para as áreas da saúde, comércio electrónico e Business Process Outsourcing.

Mil pessoas até 2020

A Talkdesk pretende avançar com um processo de recrutamento rendo em vista a duplicação da equipa até ao final deste ano. Dentro de dois anos, espera ter atingido o marco dos mil colaboradores. As vagas são para especialistas em programação, engenharia, vendas, gestão de produto e user experience.

Actualmente, a startup conta com cerca de 300 funcionários, divididos entre Lisboa, Porto e São Francisco (EUA). Apesar de ter um escritório além-fronteiras, toda a engenharia é desenvolvida em território nacional.

«Acreditamos que a Talkdesk é uma casa de engenharia que reúne o melhor talento do País. O nosso objectivo é continuar a atrair e desenvolver a nossa equipa, afirma Marco Costa, director-geral da Talkdesk em Portugal, acrescentando que «o potencial de crescimento interno é enorme e o impacto que cada membro da equipa tem no produto final é gratificante».

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