Preços da Whole Foods baixam com venda à Amazon

O impacto da venda da Whole Foods à Amazon vai ser sentido desde logo pelos consumidores. Com conclusão prevista para a próxima segunda-feira, o negócio levará a uma redução nos preços da cadeia de supermercados conhecida pela sua aposta em produtos orgânicos (e pelos preços elevados).

A visão da Amazon para a Whole Foods é a de uma marca que disponibiliza “comida com qualidade, natural e orgânica acessível para todos”, segundo explica a gigante de comércio electrónico em comunicado. Para demonstrar que as suas intenções são sérias, os preços irão baixar já na segunda-feira, abrangendo uma selecção de best sellers.

«Todos devem poder comer a qualidade da Whole Foods – vamos baixar os preços sem pôr em causa o compromisso antigo de padrões elevados», promete Jeff Wilke, CEO da Amazon Worlwide Consumer.

Além disso, as equipas da área tecnológica tanto da Whole Foods como da Amazon vão começar a trabalhar em conjunto para integrar o Amazon Prime nos pontos de venda físicos dos supermercados.

Artigos relacionados
Comentários