Nissan nomeia novo director-geral em Portugal

Antonio Melica é o escolhido para suceder a Guillaume Masurel no cargo de director-geral da Nissan em Portugal. A nomeação tem efeitos imediatos e coloca nas mãos do profissional italiano o destino da marca automóvel no mercado nacional. Guillaume Masurel deixas as suas funções para assumir um novo desafio na sede global da Nissan, no Japão

«Os meus principais objectivos para os próximos meses serão reforçar a presença da marca em Portugal e elevar ainda mais a qualidade dos serviços de vendas e após-venda para atingirmos níveis ainda melhores de satisfação do cliente, o que é sempre o mais importante objectivo da nossa marca», comenta Antonio Melica. O novo director-geral refere, ainda, que irá trabalhar no sentido de reforçar a Promessa ao Cliente Nissan, programa de apoio e assistência ao cliente.

Antonio Melica está no Grupo Nissan há perto de duas décadas e desempenhava até aqui a função de director regional de Vendas na Nissan Europa. Esta não é a primeira vez que viaja para Portugal, onde viveu entre Abril de 2005 e Dezembro de 2006 devido ao cargo de director de Marketing que ocupava na altura.

«Regressar a Portugal nesta altura representa para mim uma enorme satisfação e um motivo de grande motivação. Em primeiro lugar, regresso a um país que conheço e que aprecio, mas acima de tudo, porque vou trabalhar com uma das melhores equipas da Nissan a nível global: a Nissan Portugal recebe, há quatro anos consecutivos, o galardão atribuído anualmente pelo nosso CEO à melhor equipa global da Nissan, pelo seu trabalho notável no aumento da quota de mercado da marca num clima económico exigente e na progressão do reconhecimento dos clientes da marca em Portugal», sublinha o novo director-geral para o mercado português.

Artigos relacionados
Comentários