New Balance vai para a rua observar os consumidores

O plano da New Balance para a próxima New York Fashion Week é claro: descobrir quais são as tendências fora das tendências. Confuso? A marca de desporto não vai dar atenção a quem está na moda mas sim a pessoas que se destaquem precisamente pela razão oposta.

No dia 6 de Setembro, a New Balance vai montar uma banca no bairro de Soho e filmar os pedestres que por lá passarem, aproveitando o dinamismo e a multiculturalidade extra decorrente dos eventos de moda previstos para essa semana – pessoas de todo o mundo visitam Nova Iorque por ocasião da semana da moda.

De acordo com a Fast Company, a New Balance está a trabalhar com a agência VML para desenvolver a tecnologia necessária para esta iniciativa. Através de inteligência artificial, deverá ser possível identificar quem é verdadeiramente único, estando esse conceito nas mãos das máquinas e dos padrões que vão analisando.

Sempre que for detectada uma pessoa que fuja à norma, um representante da New Balance irá explicar a iniciativa e oferecer um par dos novos Fresh Foam Cruz Nubuck. A acção tem como ponto de partida a campanha “Be The Exception”, que incentiva os consumidores a serem a excepção.

Artigos relacionados
Comentários