MDS Portugal compra 45% da FlexBen

Alargar a actividade na área de employee benefits é o objectivo da MDS ao adquirir uma participação de 45% na empresa FlexBen. A multinacional portuguesa, dedicada a gestão de riscos e corretagem de seguros da Sonae, possui, agora, uma parte significativa da empresa de software especializada em benefícios flexíveis.

Segundo Ricardo Pinto dos Santos, CEO da MDS Portugal, a companhia está «empenhada em fornecer sempre os melhores serviços e as soluções mais avançadas aos seus clientes, tendo vindo a estender a sua actividade a áreas complementares». No seu entender, a aquisição da FlexBen reforça a área de seguros de employee benefits da MDS.

A aquisição de parte da FlexiBen implica uma parceria com o Grupo Trivalor e Advantis, que detém o restante capital. Recorde-se que o Grupo Trivalor é proprietário da Ticket Serviços.

Sobre os benefícios flexíveis, Mário Vinhas, deputy executive director da MDS Portugal, afirma tratar-se de uma questão fundamental para as empresas «na captação e retenção dos seus colaborares».

Artigos relacionados
Comentários