Mais de 200 investidores a caminho de Lisboa
Arranca amanhã o Lisbon Investment Summit, evento que vai reunir mais de 200 investidores no renovado Pavilhão Carlos Lopes, na capital portuguesa. Durante dois dias, a intenção é reforçar o posicionamento de Lisboa enquanto “uma das mais excitantes capitais de startups da Europa”, com a ajuda de palestras, workshops e momentos de networking.
Organizado pela Beta-i, o evento conta ainda com a Câmara Municipal de Lisboa como parceira e com o apoio da Grow e Bright Pixel. Está prevista a participação de 1600 pessoas, 450 startups de 35 países e confirmados mais de 100 oradores.
Marvin Liao (500 Startups), Carolina Brochado (Atomico), Javier Torremocha (Kibo Ventures), Fausto Boni (360 Capital Partners), Foris Goldnen (Partech Ventures) e Alexandre Barbosa (Faber Ventures) são alguns dos nomes que marcarão presença no Lisbon Investment Summit.
Segundo Pedro Rocha Vieira, co-fundador e CEO da Beta-i, trata-se de um «evento informal e genuíno, uma das características que importa manter». Em comunicado, comenta que «é preciso crescer, mas preservando a dimensão humana das relações e o Lisbon Investment Summit tem esse objectivo». Até porque só assim há a «possibilidade de se construírem relações mais fortes, que gerem investimentos».