Kaffa aumenta capacidade produtiva

A Kaffa decidiu avançar com o reforço da sua capacidade produtiva de modo a poder acolher novos clientes, tendo em conta que viu a carteira de clientes aumentar em 10% no primeiro semestre deste ano. A marca portuguesa de café investiu na aquisição de mais uma linha de encapsulamento, fazendo com que a fábrica de Trajouce conte com 10 linhas de produção. Desta forma, a Kaffa pode produzir mais de 400 milhões de cápsulas por ano.

Óscar Galvão, presidente da Galvão & Noronha, empresa proprietária da marca Kaffa, conta que a capacidade produtiva sempre esteve acima das necessidades de modo a ser possível responder a desafios imediatos. «Com a entrada de novos clientes, temos de actualizar o parque de máquinas de forma a conseguirmos manter a mesma flexibilidade de resposta a desafios inesperados», conclui, em comunicado.

O aumento da capacidade produtiva chega acompanhado de uma nova imagem, assente na portugalidade da marca Kaffa. Os novos traços visuais já podem ser encontrados em todas as embalagens dos produtos da marca, bem como na renovada loja online. “A cápsula de café portuguesa” complementa a mudança, reforçando mais uma vez o carácter luso da insígnia.

 

Artigos relacionados
Comentários