Housers aposta em Portugal com João Távora

Apenas desde Outubro em Portugal, a Housers já escolheu quem irá liderar a operação no país. João Távora foi nomeado director-geral da finech espanhola para Portugal, assumindo o desafio de crescimento e expansão.

A Housers apresenta uma plataforma de crowdfunding que tem por base a democratização do investimento imobiliário. Qualquer pessoa pode investir em imóveis em Espanha, Itália e Portugal com um montante mínimo de 50 euros.

Construir a equipa, captar investidores e identificar e analisar oportunidades para a plataforma serão as principais funções de João Távora. «Acredito que estamos perante uma transformação digital também no sector financeiro. O desafio que tenho em mãos visa a implementação em Portugal dum modelo de sucesso em Espanha, posicionando a Housers não só como líder de crowdfunding imobiliário, mas também como fintech de sucesso em Portugal», comenta o novo director-geral.

João Távora é licenciado em Gestão de Empresas pela Nova School of Business and Economics e tem um mestrado executivo em Finanças pelo Colegio Unversitario de Estudios Financieros (Madrid). Iniciou a sua carreira na Arthur D. Little, passou pela KPN e Orange.

Artigos relacionados
Comentários