Henkel tem novo CEO

Hans Van Bylen substitui Kasper Rorsted no cargo de CEO da Henkel, após este último ter passado 11 anos no conselho de administração do grupo alemão que fabrica detergentes, produtos para cuidados domésticos, cuidados de beleza e tecnologias de adesivos. Hans Van Bylen assumiu o cargo ontem, no culminar de uma carreira de 31 anos que incluiu a gestão a nível internacional das unidades Laundry & Home Care e Beauty Care.

«A minha nomeação como CEO representa para mim uma honra e também um dever. Estou ansioso por começar e estou convencido de que vamos continuar o excelente desempenho alcançado pela Henkel com a ajuda de toda a equipa», afirma o novo CEO em comunicado.

Simone Bagel- Trah, presidente do conselho fiscal e da comissão de accionistas, acredita que «com Hans Van Bylen o futuro da Henkel ficará em muito boas mãos», salientando as suas capacidades a nível de gestão e a paixão pelas marcas, inovação e clientes.

A substitui-lo no conselho de administração para a unidade de Beauty Care da Henkel está Pascal Houdayer, anterior responsável de Marketing Internacional de Home Care e responsável pela região Ásia-Pacífico de Laundry & Home Care.

Artigos relacionados
Comentários