General Motors e Lyft expandem parceria

Dan Ammann, presidente da General Motors (centro) com os co-fundadores da Lyft Inc. John Zimmer (dir.) e Logan Green (esq.)
Foto: Dan Ammann, presidente da General Motors (centro), com os co-fundadores da Lyft Inc. John Zimmer (dir.) e Logan Green (esq.)

O sucesso da parceria entre a General Motors e a Lyft levou as duas empresas a expandirem o programa de aluguer de curta duração a outros Estados dos Estados Unidos da América, nomeadamente Califórnia e Colorado. O programa, designado Express Drive, permite que os condutores da Lyft – semelhante à Uber – utilizem os veículos da General Motors e beneficiem de seguro e manutenção, também providenciados pela fabricante de automóveis norte-americana.

Dan Anmann, presidente da General Motors, afirma que o Express Drive «excedeu dramaticamente as expectativas». Em declarações reportadas pela Reuters, o mesmo responsável revelou que o número de automóveis a circular com condutores da Lyft era significativo mas não avançou um número.

Até aqui, o Express Drive estava disponível apenas em Chicago, Boston, Washington D.C. e Baltimore. Na Califórnia, uma das novas localizações, o serviço vai incluir dois veículos eléctricos como opção.

Artigos relacionados
Comentários