Fintech Monese entra em Portugal

Abrir uma conta bancária digital em menos de dois minutos é a proposta da Monese, fintech que acaba de entrar em Portugal e que está à procura de 25 profissionais na área tecnológica para contratar. Lisboa acolhe o terceiro escritório da empresa, depois de Tallinn e Londres, sendo que o novo espaço tem como missão reunir o suporte comercial e o desenvolvimento de software.

«A abertura de um escritório em Lisboa representa mais um passo na nossa expansão internacional, sendo uma cidade europeia de topo no que diz respeito à tecnologia e com imenso potencial de atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos», explica Norris Koppel, fundador da Monese. A liderar a operação em Portugal está Carla Batista, profissional que chega à Monese após 14 anos na Visa Europe.

Actualmente, a Monese disponibiliza uma conta corrente totalmente mobile em 20 países europeus e 11 línguas. Tanto particulares como empresas podem usufruir dos seus serviços financeiros, desenvolvidos especialmente a pensar em quem está constantemente a viajar.

Artigos relacionados
Comentários