COMUNICAÇÃO INTERNA EM DEBATE

comuni1O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa convida-o (a) para o Get Together (Fórum de Comunicação Interna), no próximo dia 11 de Março, no Hotel Sofitel, em Lisboa. O Observatório é pioneiro em Portugal, e tem como objectivo a investigação, criação e divulgação de conhecimento sobre as áreas de comunicação interna e cultura corporativa das empresas. A criação do Observatório vem reforçar o papel da comunicação interna como ferramenta para a transmissão de valores, identidade corporativa, cultura e gestão da marca interna.

O lançamento do Observatório da Comunicação Interna e Identidade Corporativa é o mote à realização deste Get, num formato de mesa redonda, que conta com os seguintes oradores: Ana Margarida Ximenes, Country Together Manager do Grupo Inforpress, José Seruya, Coordenador da Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, José Figueiredo, Internal Communication Iberian Manager da BP, Paulo Campos Costa, Direcção de Marca e Comunicação da EDP, e Gonçalo Granado, Relações Corporativas e Comunicação Interna da Nestlé.

Os Get Together são uma das acções promovidas pelo Observatório, para ouvir a opinião dos profissionais ligados à Comunicação Interna para perceber o state of art desta área, fomentar um clima de diálogo e intercâmbio de experiências e, consequentemente, divulgar as boas práticas das empresas e outras organizações participantes. Do Conselho Directivo do Observatório fazem parte o Grupo Inforpress, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada e Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa e a revista Executive Digest. O Conselho Assessor é aberto a todas as empresas com preocupação na área da Comunicação Interna, contanto actualmente com empresas como a BP, EDP ou Nestlé.

Artigos relacionados
Comentários