Axa conclui aquisição do Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo está, agora, nas mãos de novos proprietários. A Axa Investment Managers (Axa IM) anuncia que concluiu a aquisição do centro comercial português por cerca de 230 milhões euros.

Em comunicado, a Axa IM revela que o activo foi comprado à Baupost e ao Eurofund Group, que continuarão a desempenhar os seus papéis como gestora de desenvolvimento e operador, respectivamente, até ao fim do processo de reposicionamento. O plano em curso passa por reposicionar o Dolce Vita Tejo como o destino português de experiência premium no retalho e lazer, até ao próximo ano.

Do projecto fazem parte um parque aquático, jogos de realidade virtual e simuladores de voo. Está previsto também um parque temático de cinco mil metros quadrados.

«Esta aquisição é prova da nossa confiança em recuperar o mercado retalhista da Europa do Sul, ao mesmo tempo que nos oferece uma oportunidade única para entrar no capital português», comenta Hermann Montenego, head of Asset Management & Development Iberica da Axa IM.

Artigos relacionados
Comentários