AEP aposta em redes sociais para estimular consumo de marcas nacionais

mupimacafinal21A campanha de valorização da oferta nacional “Portugal. A Minha Primeira Escolha” começou esta semana a ser amplamente publicitada no portal SAPO, no menu digital do MEO e na rede social Hi5.

Com o intuito de estimular a compra de produtos nacionais junto de públicos mais jovens, a AEP criou um perfil no Hi5 (http://aminhaprimeiraescolha.hi5.com) com informações sobre a iniciativa e um passatempo. Entre Outubro e Novembro os internautas que se ligarem a este perfil e escreverem comentários alusivos à campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha” habilitam-se a um concurso, cujo vencedor ganha duas passagens aéreas para a Madeira, patrocinadas pela TAP. Nos meses seguintes o passatempo continua a decorrer com outros prémios.

O perfil no Hi5 está a ser divulgado através de mensagens SMS e de publicidade no SAPO. Outras redes sociais como o Facebook, o Linkedin e o Youtube estão também ligadas ao perfil “Portugal. A Minha Primeira Escolha” para potenciar o número de “amigos” e de concorrentes ao passatempo.

Paralelamente a estas acções, que decorrem até o final de Junho do próximo ano, o spot da campanha de valorização da oferta nacional, produzido para televisão, será exibido regularmente para os clientes do MEO que acederem aos conteúdos do SAPO, bem como nos canais TV que o MEO representa.

Estas acções de marketing digital foram concebidas pelo SAPO, parceiro estratégico da AEP desde o lançamento do “COMPRO o que é nosso” há cerca de 2 anos, e reforçam a campanha de publicidade em curso nos meios televisão, rádio, imprensa e outdoors.

Artigos relacionados
Comentários