Aprender com as startups

As actuais companhias estabelecidas devem encontrar novas formas de reacender o seu ADN empreendedor e aumentar as receitas para não ficarem pelo caminho.

Jim Stengel, consultor de empresas da Fortune 500 e anterior CMO da Procter & Gamble, trabalha com startups e afirma que as empresas de legado podem renovar-se ao adquirirem nova tecnologia e criarem novas linhas de negócio, ao reaprenderem a necessidade da rapidez, ao fomentar a inovação e ao aprenderem com os erros.

Na Procter & Gamble, Jim Stengel assistiu à importância de estabelecer parcerias com o mundo das startups para aprender a inovar melhor.

Com extensas entrevistas com líderes de inovação em organizações estabelecidas e startups, “Unleashing the Innovators” entra nas histórias de empresas como a GE, Wells Fargo, IBM e Target, Motorola Solutions e Toyota para ver o que estão a apender das suas alianças com empreendedores.

“Unleashing the Innovators”

Jim Stengel

Artigos relacionados
Comentários