Fidelidade reforça aposta em Angola

O Grupo Fidelidade anunciou o reforço da sua estratégia de crescimento internacional com a alteração do nome da angolana Universal Seguros, que irá passar a denominar-se Fidelidade Angola.

André Cardoso, administrador da Fidelidade com o pelouro da Direcção de Negócio Internacional, refere em comunicado que «este é mais um passo na estratégia da Fidelidade de crescer no exterior. Angola é um país estratégico para a Fidelidade. Trata-se de um mercado segurador com elevado potencial de crescimento, e onde acreditamos poder continuar a ter um contributo relevante no seu desenvolvimento».

A Fidelidade Angola opera nos Ramos Vida e não Vida e tem mais de 200 colaboradores, 15 lojas próprias e uma rede de 500 mediadores.

O grupo refere no comunicado que, em 2016, os prémios brutos emitidos “ultrapassaram os 55 milhões de euros (11 mil milhões de kwanzas) e no final de Agosto deste ano os prémios brutos emitidos já tinham alcançado cerca de 50 milhões de euros (10 mil milhões de kwanzas)”.

Para reforçar a nova identidade como Fidelidade Angola, a organização vai ter uma nova imagem de marca corporativa assente na assinatura criativa “Estamos Seguros, para que a Vida não Pare”.

Artigos relacionados
Comentários