Tradiio consegue angariar mais do que pedia
O objectivo da portuguesa Tradiio era angariar 600 mil euros numa campanha de equity crowdfunding na Seedrs em troca de uma participação de 13% na startup. Findo o prazo estipulado para atingir a meta, conseguiu não só conquistar o valor pretendido como ainda ultrapassar o montante, chegando a mais de 635 mil euros.
Esta campanha foi descrita desde o início como a maior campanha de investimento de uma empresa portuguesa na plataforma luso-britânica dedicada a este tipo de financiamento. Ao concluir o processo com sucesso, a Tradiio conseguiu uma avaliação de 4 milhões de euros.
Mais de 120 investidores participaram na campanha, que manter-se-á activa até à próxima semana. O valor angariado terá como destino a internacionalização da plataforma de streaming de música em direcção aos Estados Unidos da América. Em comunicado, a Tradiio deixa saber que a sua equipa de Marketing vai mudar-se para Los Angeles, já a partir de Janeiro, para trabalhar directamente com os músicos e managers.
Além da Tradiio, também a Coacher, Agroop, Climber Hotel e eSolidar conseguiram atingir os objectivos a que se propuseram ao lançar campanhas de equity crowdfunding na Seedrs.