Associados da Associação Portuguesa de Contact Centers foram internacionalmente reconhecidos

associacaoNeste último mês, foram três as ocasiões em que Associados da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) foram internacionalmente reconhecidos pelo mérito do seu trabalho no sector dos Contact Centers. A primeira foi em São Salvador da Baía, Brasil, no AIAREC (Associação Ibero-americana de Relações Empresa Cliente) SUMMIT II a 30 de Outubro, onde se distinguiram a Mapfre Seguros, o Santander e o Jogos Santa Casa da Misericórdia. A segunda foi a 6 de Novembro no Best in the Contact Center World, organizado pelo ContactCenterWorld.com, em Las Vegas, onde entre os premiados estiveram a PT Contact e a TMN. Finalmente, a Teleperformance conquistou um prémio a 4 de Novembro atribuído pela prestigiada Customer Contact Association.

No Summit organizado pela AIAREC participaram vários peritos e quase uma centena de responsáveis de Gestão de Clientes e de Marketing das principais empresas do Brasil, Colômbia, Espanha, México e Portugal-para analisar a relação com o cliente e debater estratégias de fidelização. Num contexto adverso como o actual, o consumidor tende mais que nunca à ‘infidelidade’, pelo que a lealdade é actualmente a grande prioridade de todas as marcas e ao mesmo tempo o seu maior desafio. Gerar lealdade nos clientes através da relação com eles foi o principal elemento de trabalho sobre o qual decorreram as jornadas. O estudo que permitiu os reconhecimentos na ‘Melhor Experiência do Cliente’ foi realizado pela IZO e está avalizado pela AIAREC, e distinguiu na área de serviços os Jogos da Santa Casa da Misericórdia, nos seguros, a Mapfre Seguros e nos bancos o Santander Totta. O próximo Summit AIAREC realizar-se-á em Málaga, Espanha, sede de iniciativas empreendedoras como o Málaga Valley, fonte de inovação e empreendimento em novas tecnologias

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