SEETROËN: 15 mil já deixaram de enjoar no carro

Decorridos pouco mais de seis meses desde o lançamento, os SEETROEN, os primeiros óculos que eliminam o enjoo a bordo de veículos, pode ser considerado um sucesso:  15.000 unidades vendidas, mais de 20 milhões de opiniões nas redes sociais e 3 prémios europeus conquistados.

Fruto de um trabalho da Citroën em conjunto com a start-up Boarding Ring e com o escritório de design 5.5, o resultado, que apresenta um look cool e jovial, tornou-se um enorme sucesso: registando uma rotura de stock ao fim de 3 dias, com volumes de encomendas cada vez maiores, os óculos SEETROËN já conquistaram 15.000 famílias em todo o mundo.

A comercialização tem-se expandido ao longo dos meses, com um PVP online de 99 euros, na boutique lifestyle da marca francesa (lifestyle.citroen.com) nos seguintes países: França, Portugal, Benelux, Espanha, Itália, Áustria, Alemanha, Holanda, Grã-Bretanha, Irlanda e Polónia. Fora destes países é possível a sua entrega em todo o mundo, por encomenda na boutique da Citroën Racing.

Os SEETROËN podem ser usados por adultos e crianças com mais de 10 anos (idade em que o ouvido interno terminou o seu crescimento). Os óculos não têm graduação, podendo, assim, ser partilhados por todos os membros da família ou companheiros de viagem, podendo ser instalados sobre outro tipo de óculos. Basta utilizá-los entre 10 a 12 minutos assim que surjam os primeiros sintomas.

Estes óculos apresentam várias qualidades que permitiram a conquista de alguns galardões europeus:

• Prémio EUROBEST: Medalha de Prata na categoria outdoor. O “Eurobest – Festival Europeu da Criatividade é um evento anual que celebra e recompensa a excelência criativa nos domínios da comunicação criativa, da publicidade e áreas relacionadas, na Europa;

• Cristal Festival: Medalha de Prata na categoria best brand building e Medalha de Bronze na categoria design. O Cristal Festival é um certame internacional da comunicação, da publicidade e da criação. Celebra a criatividade e a diversidade, permitindo a partilha de projetos de excelência.

 

Artigos relacionados
Comentários