LMN debate marketing e marcas na Católica
O Legal Management Network – Portugal (LMN-Portugal) promove, a 7 de Março, o debate Marketing & Marcas. Com o objectivo de criar um espaço de partilha de experiências sobre estratégias de construção e gestão de marcas, o evento reúne profissionais de comunicação de empresas como o BES e a EDP e ainda sociedades de advogados.
A Universidade Católica Portuguesa recebe o fórum promovido pelo LMN-Portugal, dedicado a discutir questões como o processo de construção de uma marca, a gestão de campanhas de branding, a importância da gestão da reputação e as especificidades das marcas jurídicas.
O debate conta com oradores como Rita Torres Baptista, directora coordenadora de Marketing e Comunicação do BES; Filipa Roquette, coordenadora da área de Gestão da Marca da EDP; Rosana Rumschisky, directora de Marketing e Desenvolvimento de Negócio da Gómez-Acebo & Pombo Abogados, sociedade de advogados espanhola; e ainda Rogério Fernandes Ferreira, advogado e sócio-fundador da RFF & Associados.
A abertura do encontro fica a cargo de Maria Roquette Cardoso, membro fundador do LMN-Portugal e directora de Comunicação e Marketing da Sérvulo & Associados.
O evento destina-se a responsáveis de comunicação, profissionais de marketing, advogados e gestores de sociedades de advogados e consultores. Este é já o segundo fórum promovido pelo Legal Management Network – Portugal, grupo de profissionais de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento do Negócio que se dedica exclusivamente à gestão profissional no sector da advocacia portuguesa.
A entrada para o evento é gratuita e está sujeita a inscrição prévia, até 4 de Março através do email lmnportugal@gmail.com.