Fevereiro 2013

Executive Digest FevereiroTema de capa

  • O que os mercados emergentes têm realmente de novo? O que acontece quando as empresas que produzem produtos inovadores e baratos dão o salto para os mercados desenvolvidos?

Editorial

  • Paulo Carmona Reformar o Estado

MIT Sloan

  • Destruir paredes de som Ao alterar a forma como a música é gravada, a tecnologia está a renovar os aspectos sociais e efémeros que podem ser sentidos durante um espectáculo ao vivo.

Conselho Editorial

  • Tempos de Ruptura Álvaro Nascimento, Director Universidade Católica do Porto

1.º Plano

  • Notícias, Números & Ideias

Evento

  • Livros que influenciaram os líderes

Gestão

  • Explorar a Zona Euro fugir ou aproveitar?
  • Porque não sairemos do buraco… Rui Vinhas da Silva e Natália Teixeira, PhD

Entrevista

  • Ori Brafman Nunca foi irracional?

Tertúlia com energia

  • Deve o Estado intervir no Banif?

Exportadoras

  • Frulact + Corticeira Amorim

Case

  • Sacoor Brothers

OCI

  • Observatório de comunicação Obter resultados através de pessoas

Angola News

  • Angola O que acontece em Angola

Motor

  • Novo Toyota Auris
Artigos relacionados
Comentários