Agosto 2012, Nº77

ed-77-agosto

Tema de capa

  • Brandwashed – Que o marketing e a publicidade se instalaram em todos os ângulos da vida dos consumidores, não há dúvida. Também não é surpresa que a sua influência tem um poder e alcance infindáveis. Mas como se consegue que seja tão eficaz?

Editorial

  • Paulo Carmona – A obsessão do curto-prazo

MIT Sloan

  • Negócios globais, Aprender a crescer globalmente – Perante a necessidade de se informarem rapidamente em relação a um mercado estrangeiro, as empresas usam uma série de abordagens para a aprendizagem. Uma nova investigação oferece informações sobre a melhor abordagem mediante as diferentes circunstâncias

Brainstorm

  • Conselho editorial

Conferência Executive Digest

  • Como gerir em tempos de incerteza

Gestão

  • Planear o futuro do Facebook
  • E se a Wallmart fosse vista como uma floresta?

Case

  • Xuz – Handmade Lovers

Angola News

  • Angola – O que acontece em Angola

Leitura

  • O essencial de Michael Porter – Com consegue uma empresa ser líder durante décadas?

Book Store

  • Como funciona o mundo

Motor

  • Hyundai i30 – Atleta de alta competição
Artigos relacionados
Comentários