A estratégia da Asus para estar no topo da tecnologia

Líder no segmento de portáteis de consumo, segundo posto nos tablets e quarta maior na categoria de smartphones. A Asus tem vindo a consolidar o negócio no mercado português e, para este ano, pretende continuar a apresentar produtos inovadores e fazer crescer o negócio 5%.

Texto de Rafael Paiva Reis

Há mais de 25 anos em Portugal e com presença directa no País há uma década, a Asus tem vindo a consolidar a sua presença através do segmento de portáteis para consumo pessoal e smartphones, categorias em que regista a primeira e quarta maior fatia no mercado.

Pelo sexto ano consecutivo, é a marca líder em vendas no segmento de portáteis de consumo. Os resultados do relatório Context Report, da GfK, anunciam uma quota de mercado de 30,6% da marca taiwanesa, reflectindo o trabalho efectuado em 2017 e o empenho aplicado desde 2008.

Leia este artigo na íntegra na edição de Maio de 2018 da Executive Digest.

Artigos relacionados
Comentários