Controle as regras do jogo

Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor.

Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.

Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.

Através de lições inspiradoras poderá aprender:

  • Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.
  • A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.
  • A desenvolver margens de negócio superiores.
  • A criar novos mercados e clientes.
  • A revitalizar o modelo de negócios.
  • A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.
  • A gerir o risco.
  • A tornar-se líder na inovação.

Título: Controle as regras do jogo

Autor: A. G. Lafley e Ram Charan

ISBN:978-989-8101-50-1

contole_as_regras_12356045281

Artigos relacionados
Comentários