Controle as regras do jogo
Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor.
Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, LEGO, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo.
Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados.
Através de lições inspiradoras poderá aprender:
- Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipa de gestão.
- A inovar e a fortalecer um modelo de negócio.
- A desenvolver margens de negócio superiores.
- A criar novos mercados e clientes.
- A revitalizar o modelo de negócios.
- A integrar aspectos inovadores nas tomadas de decisão.
- A gerir o risco.
- A tornar-se líder na inovação.
Título: Controle as regras do jogo
Autor: A. G. Lafley e Ram Charan
ISBN:978-989-8101-50-1