Egor tem nos comandos novo CEO

Afonso Carvalho vai liderar os destinos da consultora portuguesa de Recursos Humanos. Sucede a Amândio da Fonseca, que passa a chairman.

 

Tem como missão liderar a Egor numa nova fase, o que implicará um reposicionamento e nova projecção da empresa. «Liderar a Egor numa nova fase, garantindo a criação de valor, a sustentabilidade da empresa no longo prazo, mais inovação e eficiência. Acredito que a Egor possa tornar-se a maior e a mais rentável empresa portuguesa do sector assim como uma referência ainda maior em todos os sectores onde actua», refere o novo CEO.

Nos últimos quatro anos Afonso Carvalho presidia a Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado Privado de Emprego (APESPE- RH). Antes liderou a operação da consultora Kelly Services em Portugal, na altura tinha 33 anos. Do seu currículo fazem parte empresas como a Siemens, Câmara do Comércio Luso-Alemã, USG Star People e Randstad.

O novo CEO da Egor formou-se em Psicologia Organizacional, na Universidade Lusófona. Tirou um MBA executivo na AESE Business School e um Business Innovation and Entrepeneurship, na IESE Business School.

 

Artigos relacionados
Comentários