Automóveis em sincronia com necessidades dos consumidores?

A GfK juntou-se à BMW Reino Unido para perceber como as inovações tecnológicas no mundo dos automóveis podem melhorar o quotidiano de quem coloca as mãos no volante. A consultora está a utilizar o conhecimento que tem sobre os chamados “Connected Consumers”, os consumidores que estão sempre ligados, para ajudar a indústria automóvel a sincronizar os seus avanços com as necessidades de quem conduz.

Em menos de cinco minutos, a GfK explica em vídeo o caminho que está a percorrer com a BMW e que futuro os consumidores podem aguardar. Este é apenas o primeiro vídeo de uma série filmada em parceria com o Institute of the Motor Industry e que dá pelo nome de “Driving for Change”.

Jack Bergquist, GfK UK Automotive Lead, acredita que as tecnologias inteligentes vão mudar a forma com olhamos para os automóveis: «Não é apenas um caso de chegar do ponto A ao B, mas sim vê-los como uma extensão das nossas casas e tornar a condução muito menos stressante.»

Veja aqui o vídeo.

Comentários