«Tudo corre bem quando temos as pessoas certas»

Num sector que muitas vezes se rege pela conformidade, o Rosewood Hotels & Resorts distingue-se por ser uma colecção de hotéis e resorts individuais, luxuosos e residenciais, cada um deles abraçando a história, cultura e susceptibilidades da sua localização.

Quando foi nomeada chief executive do Rosewood Hotel Group, Sonia Cheng emergiu rapidamente como uma das principais figuras do sector hoteleiro. Em entrevista à revista The Focus, Cheng descreve o ADN singular do Grupo, a natureza volátil da hotelaria e a forma como equilibra o legado do negócio de uma família com a sua própria abordagem mais fresca.

Como procura o Grupo Rosewood sobressair no sector da hotelaria?
A nossa essência é o compromisso geral de ter uma “noção de local”. Rejeitamos a abordagem homogénea, preferindo honrar o espírito único de cada propriedade. A nossa equipa deixa-se absorver pela cultura de cada mercado, criando depois algo único que celebra cada cidade. Transmitimos uma noção de local através do design de interiores, das peças decorativas, dos acessórios, dos livros que os hóspedes encontram nos quartos, da oferta culinária… procuramos todas as oportunidades para tornar a experiência dos hóspedes fiel a um local em particular.

Leia este artigo na íntegra na edição de Novembro da Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários