1XIII Conferência Executive Digest: programa fechado

Já é conhecido na íntegra o programa da 13.ª Conferência Executive Digest, marcada já para a próxima quarta-feira. “O que gestores e empresários esperam de 2018” é o tema do evento, que pretende apurar quais as perspectivas para o próximo ano, particularmente em Portugal.

As boas-vindas estão a cargo de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, que aproveitará também para revelar os resultados do Barómetro Executive Digest. Segue-se uma apresentação a cargo de Paulo Carmona, presidente da direcção da Missão Crescimento.

Pelas 10h, Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad, tomará conta do palco para apresentar “O ano de 2018 na perspectiva do emprego e ‘guerra do talento’”.

Quase a terminar a conferência, ainda há tempo para uma mesa redonda sobre os votos e desejos de gestores e empresários para 2018. José Gonçalves (Accenture), Luís Pais Antunes (PLMJ Advogados), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nelson Pires (Jaba-Recordati) são os participantes convidados, moderados por João Duque, professor no ISEG.

O encerramento da 13.ª Conferência Executive Digest será da responsabilidade de Rui Paiva, CEO da WeDo Consulting.

Artigos relacionados
Comentários