SEAT estreia spot televisivo do novo Tarraco

A SEAT vai lançar em Portugal, dia 20 de fevereiro, o anúncio televisivo dentro da campanha 360º de seu novo SUV Tarraco.

Com o slogan “Why not now?”, a campanha quer despertar no público o desejo de continuar a crescer, descobrindo novos desafios. “Why not now?” é um pedido para deixar as desculpas para trás, independentemente da idade da pessoa, e partir à descoberta de novos desafios e ambições.

“Com o lançamento do novo SEAT Tarraco, queríamos fazer um exercício de inspiração e transmitir a todas as pessoas que um dia pensaram em parar, que não o façam, que continuem a crescer. É sempre um bom momento para fazer algo que nos preencha, sem desculpas como a idade ou a distância. Tarraco, o novo modelo emblema da SEAT, totalmente versátil, é o aliado para viajar nesta aventura”, explicou Susanne Franz, Diretora de Marketing da SEAT.

A campanha, desenvolvida pela agência C14torce, apresenta diferentes desculpas enquanto vemos um cenário de uma floresta coberta de neve, onde uma mulher, equipada com roupa de neopreno, conduz até um lago congelado, quebra o gelo e mergulha para a água gelada. Sem desculpas. Neste contexto, o novo Tarraco é apresentado como um SUV imponente que capaz de nos conduzir ao próximo desafio.

Numa primeira fase, o lançamento internacional da campanha decorre em dez países – França, Irlanda, Itália, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Portugal (arranca dia 20 de fevereiro), Polónia, Suécia e México.

O anúncio de televisão é precedido por uma campanha teaser online que mostra diferentes mensagens destinadas a deixar as desculpas de lado. “A idade é um número, não uma desculpa” ou “Não há idade para se reinventar”, são algumas das frases que a marca lançou para despertar o seu público-alvo, tanto homens como mulheres com mais de 40 anos que conseguem alcançar as metas por si propostas.

Parceria estratégica

Esta é a terceira campanha de lançamento projetada pela C14torce para a SEAT e a primeira a sair do novo acordo entre as duas empresas depois de estender a sua colaboração por mais três anos. Liderada por Amir Kassaei e orientada para colaborar com a SEAT, a C14torce desenvolveu campanhas relevantes para a empresa, como os lançamentos da nova marca CUPRA, o novo Arona e o SEAT Ibiza, entre outros.

“A C14torce conseguiu captar a essência da SEAT e, mais importante, o valor do nosso novo posicionamento, que está intimamente ligado à conectividade, ao futuro e à conexão com um público cada vez mais exigente, jovem e urbano. O nosso lema é “desafiar a tradição” e a C14 ajuda-nos a conseguir isso”, afirmou Susanne Franz.

Recorde-se que o novo SEAT Tarraco, projetado e desenvolvido nas instalações da empresa em Martorell e construído em Wolfsburg, na Alemanha, completa a ofensiva SUV do fabricante espanhol, que também inclui o Ateca e o Arona.

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