Recentrar para crescer no mundo
Depois de ter adoptado um novo modelo de expansão internacional e de ter recentrado a sua actividade, a Malo Clinic prossegue agora a sua estratégia de expansão na Ásia, na China Continental, no Japão e Índia. Na Europa, reforça na Polónia, Alemanha e Inglaterra, além de querer crescer nos Estados Unidos da América e Canadá. Um plano já em marcha.
Por Mª João Vieira Pinto e Helena Rua
O mercado português representa 57% do negócio da Malo Clinic, sendo que nos próximos dois anos pode vir a chegar aos 60% com a abertura de novas clínicas. No entanto, o Grupo que foi fundado há 20 anos por Paulo Malo está a reforçar em todo o mundo.
Depois de ter reformulado o seu plano estratégico para recuperar «o equilíbrio financeiro», Paulo Maço decidiu adoptar um novo modelo de expansão internacional, através do estabelecimento de parcerias com clínicas locais e recentrar o foco na actividade da Medicina Dentária.
Leia mais na edição de Janeiro da Executive Digest.