Nova campanha Fiat homenageia Sting & Shaggy
O novo teaser da Fiat homenageia os vencedores do Grammy 2019 na categoria “Best Reggae Album”, Sting & Shaggy, pelo álbum 44/876 (Cherrytree/A&M/Interscope Records) e mostra um pouco da futura campanha publicitária em que os dois artistas participam assim como o próximo single “Just One Lifetime”.
Dirigida pelo realizador Joseph Kahn (Jennifer Lopez, U2, Lady Gaga, Taylor Swift), a campanha de comunicação inclui um teaser com cenas selecionadas da nova campanha publicitária da Fiat com Sting & Shaggy, preparada para o lançamento de uma nova série especial de tributo ao 120.º aniversário da marca italiana.
Kahn também dirigiu o vídeo de música do novo single de Sting & Shaggy, “Just One Lifetime”, de que a Fiat é patrocinadora em termos de comunicação social – a campanha será lançada em princípios de março de 2019.
Em 2018, Sting & Shaggy editaram um álbum conjunto, de influência insular, intitulado 44/876, que chama a atenção para as surpreendentes ligações entre os lados mais profundos das suas músicas. Com 44/876, que vai buscar referências às raízes dos seus países de origem, homenageiam, em primeiro lugar, o mútuo amor pela Jamaica: a terra natal de Shaggy e o local onde Sting escreveu clássicos como “Every Breath You Take”, de The Police. O álbum estreou-se em 1.º lugar na Alemanha e no Top 10 no Reino Unido. Esteve mais de 20 semanas na tabela do “Billboard’s Reggae Album” nos EUA e ganhou discos de Ouro na Polónia e em França.
No último verão, Sting e Shaggy levaram a sua colaboração para a estrada na Digressão Mundial 44/876, interpretando os seus mais celebrados hits, além de terem cantado, juntos, músicas do álbum vencedor do GRAMMY. O duo vai levar a sua digressão ao Reino Unido entre 19 e 25 de maio, para uma série de concertos intimistas e exclusivos, denominada a reggae rock dance party that never lets up (“uma festa de dança rock e reggae que nunca pára”) – para saber mais: www.sting.com.
https://youtu.be/Nox0ixe_uW0