Lisbon Business Summit 2019 conta com a Volvo
A Volvo será uma das marcas oficiais do Lisbon Business Summit que se realizará já na próxima quarta-feira dia 6 de fevereiro.
Organizado pelo Lisbon Awards Group, o Lisbon Business Summit é um evento internacional focado em cinco painéis/temáticas essenciais: Liderança, Negócios/Economia, Inovação/Start-ups, Marketing e Employer branding.
Como oradores, contará com gestores de topo, novos empreendedores, estrelas das startups e profissionais do marketing e dos recursos humanos, de empresas como Banco Best, Calzedonia, Chronopost, Fruut, LG, Novartis, RTP, SAP, SIC, Sociedade Ponto Verde, Tagus Park, Universidade Católica.
São esperados cerca de 500 participantes de jovens empreendedores a quadros superiores e intermédios de grandes empresas nacionais e internacionais passando por membros de conselhos de administração, gestores de PMEs, profissionais da área do marketing, tecnologia, inovação e também de recursos humanos.
Sempre atenta a eventos focados na mudança em curso e desafios que o presente coloca, a Volvo terá em exposição no Lisbon Business Summit a sua gama SUV: XC40 / XC60 / XC90.
Recorde-se que a marca sueca tem vindo a ser considerada uma das empresas mais inovadoras nos últimos anos pelo seu ambicioso programa: a) Eletrificação completa da sua gama até 2025; b) Visão 2020 – “Depois de 2020 ninguém perderá a vida nem ficará gravemente ferido a bordo de um novo Volvo”; c) Compromisso de devolução de uma semana de tempo de qualidade aos condutores de um Volvo a partir de 2025 através de sistemas inteligentes e inovadores de mobilidade como o “car sharing”, o “in car delivery” e condução assistida, entre outros.
Mais informação sobre o evento em https://www.lisbonbusinesssummit.com/