Sovena distinguida no Brasil

O desempenho e aposta da Sovena no mercado brasileiro valeu-lhe o Prémio Anual de Internacionalização da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira, referente ao ano passado. Integrada no Grupo Nutrinveste, a Sovena está no Brasil através da marca Andorinha, detendo ainda outras referências como Oliveira da Serra.

«Temos a convicção de que o reforço da nossa aposta no Brasil garantirá importantes ganhos de notoriedade e credibilidade da marca Andorinha junto dos clientes», conta Jorge de Melo, vice-presidente do Conselho de Administração da Sovena. Em comunicado, o responsável revela ainda que o processo de distribuição própria deverá abrir portas a novos segmentos de mercado e a mais consumidores.

Ao assumir, com uma equipa própria, a distribuição e comercialização no Brasil, a Sovena viu o volume de negócios crescer 25% no último ano. De acordo com a empresa, esta mudança levou a Andorinha à liderança pela primeira vez em 90 anos de história. O volume de negócios no Brasil representa cerca de 10% do total da Sovena.

Artigos relacionados
Comentários