Shiptimize fecham parceria com os CTT

A Shiptimize é uma das novas parceiras dos CTT para o desenvolvimento do comércio electrónico em Portugal. Dedicada a soluções de Digital Delivery Management, a startup vai apoiar a entrega de ofertas através da plataforma e-Segue, que promete mais flexibilidade no envio de encomendas.

«Entre os parceiros escolhidos somos os únicos que têm a tecnologia para se integrar com as plataformas de eCommerce mais que populares, como WooCommerce, PrestaShop, Magento e Lightspeed. Isso demonstra que estamos no caminho certo para fazer a diferença no mercado de eCommerce português», sublinha Mark Bastiaanssen, o co-fundador e CEO da Shiptimize.

A integração entre CTT e Shiptimize já está operacional, bastando visitar a plataforma online da startup portuguesa para aceder de forma gratuita ao serviço. Aqui, as lojas online poderão automatizar algumas actividades até aqui manuais, desde a criação de envios à geração de etiquetas.

Alberto Pimenta, director de eCommerce dos CTT, considera que a nova parceria é uma «evidência da importância que os CTT reconhecem aos sectores mais dinâmicos do eCommerce, onde claramente se destacam os empreendedores e as startups».

Artigos relacionados
Comentários