Revolut lança cartão de metal para Millennials

Os jovens empresários que estão sempre de bagagem pronta e que saltam de aeroporto em aeroporto são o público-alvo da mais recente proposta da Revolut. A Fintech está a apontar aos Millennials com um cartão de metal (literalmente e, por isso, três vezes mais pesado do que os tradicionais) que inclui vantagens como 1% de retorno por cada transacção realizada fora das fronteiras europeias.

O Metal oferece também 0,1% de retorno em transacções dentro da Europa e, ainda, transacções ilimitadas para o estrangeiro e transferências internacionais gratuitas.

Mas as novidades do novo cartão não se ficam por aqui. De acordo com o Evening Standard, conta com um serviço de concierge que permite reservar bilhetes de avião e comprar bilhetes para festivais, entre outros. Além disso, inclui um seguro de viagem que cobre áreas como saúde e bagagem.

«Estamos absolutamente convencidos de que o Revolut Metal será o cartão exclusivo do futuro e obrigatório para viajantes de todo o mundo», afirma Nik Storonsky, fundador e CEO da Revolut. Em declarações à mesma publicação, indica que novas funcionalidades estão a caminho, nomeadamente transacções livres de comissões e lounges próprios em aeroportos.

Artigos relacionados
Comentários