Revista Viagens & Resorts reforça presença online

Adaptar-se ao mercado digital e conquistar novos leitores é o objectivo da revista Viagens & Resorts ao renovar o seu site. A nova plataforma conta com uma organização mais apelativa e um design moderno, reforçando a sua presença online.

As áreas exploradas pela versão digital da publicação também foram ajustadas de forma a ir ao encontro das preferências e expectativas dos leitores, cada vez mais exigentes. De acordo com a revista, o turismo e as viagens são dois dos temas que têm tido mais procura online nos últimos anos, prevendo-se uma continuidade no crescimento.

A versão em papel da Viagens & Resorts tem uma periodicidade trimestral, estando neste momento nas bancas a edição mais recente. Bora Bora é o tema de capa.

A Revista Viagens & Resorts faz parte do Grupo Multipublicações, que conta com mais de 20 anos de actividade e integra ainda os títulos Automonitor, Executive Digest, Human Resources Portugal, Marketeer, Marketeer Kids, e Risco.

Artigos relacionados
Comentários