Produtos da Paladin à venda na Coreia do Sul

Um acordo de parceria com o distribuidor Seoyoung e&t permitiu à Paladin aterrar na Coreia do Sul. São 16 os produtos da marca portuguesa de temperos disponíveis na cadeia de hipermercados Lotte, a maior do país de acordo com a Paladin. Estão à venda também noutros pontos abrangidos pelo distribuidor.

A entrada na Coreia do Sul faz subir para mais de 30 os países em que a marca está presente. João Pilão, director de Marketing e Internacionalização, explica que a estratégia passa por tornar a marca relevante internacionalmente e acrescenta que já estão novos mercados em negociação.

Relativamente à Coreia do Sul, o responsável refere que se trata de um «mercado com uma classe jovem e emergente, que está disponível para aderir aos conceitos alimentares do mundo ocidental». Molhos, piripiris e vinagres são as apostas da Paladin para o país asiático.

Dentro de três anos, a Paladin espera alcançar a meta de venda de mais de 300 mil euros em produtos na Coreia do Sul.

Artigos relacionados
Comentários