OCI PREMEIA EXCELÊNCIA NA COMUNICAÇÃO INTERNA

premio-oci-2010Meia centena de candidaturas à I Edição do Prémio OCI 2010

Cerca de 30 empresas a concurso

Entrega de Prémios, no próximo dia 7 de Abril, sobre a umbrella do conceito storytelling

Lisboa, 17 de Março de 2011: O Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa (OCI), promovido pelo Grupo Inforpress, Universidade Católica e Executive Digest, apresenta os vencedores da I Edição do Prémio OCI 2010 – Excelência em Comunicação Interna, num Get Together Especial, que terá como base o conceito do storytelling. O encontro vai decorrer no próximo dia 7 de Abril, das 9:00h às 11:00h, no Hotel D. Pedro Palace, em Lisboa.

O Prémio OCI 2010 teve a concurso cerca de meia centena de projectos de 30 empresas com actividade em Portugal. O júri é presidido pelo Eng. Paulo Pereira da Silva, Presidente do Conselho de Administração da Renova e constituído pelos fundadores do OCI, Grupo Inforpress, Universidade Católica de Lisboa e revista Executive Digest, e membros do conselho assessor BP, EDP, Nestlé, Siemens e Tetra Pak.

Após análise de todas as candidaturas foram seleccionados os seguintes finalistas de cada categoria:

 

CATEGORIA

NOMEADOS

PROJECTO

ESTRATÉGIA INTEGRADA

TABAQUEIRA Case study da CI na Tabaqueira
PT CONTACT Contact Awards Be the One
CARRIS Campanha Boas Práticas Carris
ONI COMMUNICATIONS Internal Branding – GOFOR

INOVAÇÃO

IBM Programa InovationJam
BANCO SANTANDER TOTTA Programa Santander És Tu
PT COMUNICAÇÕES Programa de Inovação Open – Mercado de ideias

GESTÃO DA MUDANÇA

BANCO SANTANDER TOTTA Programa Santander És Tu
IGFSS Modelo de Gestão orientado para a excelência
ONI COMMUNICATIONS Moving to Lisbon

INICIATIVA EDITORIAL

TABAQUEIRA Revista interna TabNews
HPP SAÚDE Revista WE HPP Saúde
GALP ENERGIA Revista My Galp
ANA AEROPORTO Revista A MAGAZINE

TRABALHO ACADÉMICO

FUNDAÇÃO FERNANDO PESSOA Estudo sobre a CI na UFP
TIAGO RAMOS Estudo de Processos de CI da CML
Artigos relacionados
Comentários