Nos cresce em todos os segmentos
A Nos registou um resultado líquido de 78,4 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, o que representa uma subida de 6,6% face ao período homólogo do ano passado. A empresa obteve ainda receitas de exploração de 1,1 mil milhões de euros, mais 5,3% do que em 2015, e um EBITDA consolidado de 431,8 milhões de euros, apresentando também um crescimento de 5,3%.
Em comunicado, a empresa de telecomunicações da Sonae informa que consolidou os ganhos de quota de mercado, entre Janeiro e Setembro, verificando crescimento em todos os segmentos em que actua. A Nos destaca o número de subscritores de móvel, que atingiu os 4,3 milhões, um novo recorde.
Os clientes de televisão por subscrição também aumentaram 4,2% para 1,5 milhões, a par dos serviços de banda larga fixa e telefone fixo, que cresceram 11,9% e 6,1% respectivamente.
No negócio de cinema e audiovisuais, a Nos registou um acréscimo de 1,8% no número de bilhetes vendidos, situando em cerca de 6,7 milhões nos primeiros nove meses do ano.