Microsoft quer ajudar a construir o futuro de Portugal

“Building the Future” é o mote do evento que a Microsoft está a preparar. No início do próximo ano, nos dias 29 e 30 de Janeiro, a tecnológica irá reunir no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, empresas, startups, incubadoras, investidores, investigadores e estudantes para um conjunto de sessões e apresentações sobre as principais tendências.

Os temas em cima da mesa irão da Inteligência Artificial e Quantum Computing à Segurança. No final, todos os participantes deverão ser capazes de ajudar a activar Portugal, tornando-o um país mais competitivo a nível tecnológico.

Jim Stolze, director de estratégia da Singularity University na Holanda, e Rohit Bhargava, especialista em Marketing e Inovação e fundador da Non-Obvious Company, são os primeiros oradores confirmados no evento.

«A Microsoft Portugal está comprometida com o desenvolvimento tecnológico e económico do País e este evento é mais uma forma de aproximar os agentes que podem ter um papel activo no nosso futuro: estudantes, enquanto elementos inspiradores e transformadores, os especialistas em tecnologia, a força motriz e energizadora desta revolução digital, e os gestores, que lideram as organizações neste caminho da transformação digital», explica Paula Panarra, directora-geral da Microsoft Portugal.

“Building the Future” é uma iniciativa promovida pela Microsoft em parceria com a Accenture, Axians, EY, KPMG e outros 15 parceiros.

Artigos relacionados
Comentários