Marvel domina o universo

Todas as empresas querem dominar o seu sector da mesma forma que a fábrica de super-heróis tomou conta de Hollywood. Acompanhe o guia que o ajudará a encontrar uma capa e sair a voar pelos ares…

Uma criatura semelhante a uma lula gigante salta para o ecrã e respira fogo. «O destino do universo está nas vossas mãos», revela uma voz.

Ao longo dos dois minutos seguintes, o trailer de “Guardiões da Galáxia 2” revela uma mistura de batalhas espaciais exuberantes, engenhocas fantásticas e vinhetas cómicas, ao som de “Fox on the run” de 1975.

A Marvel, o estúdio que detém o franchising dos Guardiões, colocou o trailer online em Dezembro, cinco meses antes da sequela chegar aos cinemas.

Em 24 horas, o vídeo, protagonizando os super-heróis vigilantes do filme – um guaxinim com uma língua afiada, uma árvore bebé e o atraente-mas-credível Star-Lord, desempenhado por Chris Pratt – chegou aos 81 milhões de visualizações.

Leia este artigo na íntegra na edição de Junho da Executive Digest.

Artigos relacionados
Comentários