Marketeer Kids quer «facilitar a tarefa dos pais»

Já está nas bancas a segunda edição da Marketeer Kids, disponível para venda independente ou juntamente com a edição de Novembro da Marketeer. A mais recente aposta do Grupo Multipublicações dedica-se aos mais novos e aos seus pais, oferecendo pistas sobre como lidar com as várias fases de crescimento das crianças.

Os temas tratados pela Marketeer Kids começam, em termos cronológicos, na concepção e terminam apenas no início da adolescência. Pelas páginas desta publicação os leitores poderão encontrar artigos de opinião, entrevistas e casos práticos: nesta segunda edição, destaque para a entrevista ao pediatra Mário Cordeiro e para o artigo assinado pelo também pediatra Paulo Oom. Reiki para grávidas e alergias constam também na lista de assuntos abordados.

No novo projecto,  olha-se «de forma transversal para o universo dos mais pequenos, sempre com o intuito de facilitar a tarefa dos pais em diferentes momentos desta sua exigente empreitada: criar e educar um filho», informa Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações.

Além da Marketeer Kids, o Grupo Multipublicações detém também as revistas Marketeer, Human Resources Portugal, Executive Digest, Viagens & Resorts e Risco. Conta ainda com o portal online Automonitor.

Artigos relacionados
Comentários