Jerónimo Martins reforça investimento na Polónia

biedronka_polandO Grupo Jerónimo Martins alcançou as duas mil lojas da marca Biedronka, uma meta que leva a empresa portuguesa a planear um novo investimento, de 1,6 mil milhões de euros na Polónia.

O Grupo de Pedro Soares dos Santos está mais perto de alcançar o objectivo de ter três mil lojas Biedronka no mercado polaco, até 2015. Até 2014, está previsto um novo investimento na ordem dos 1,6 mil milhões de euros e, até 2015, prevê-se a abertura de mais quatro a cinco centros de distribuição, a presença em 15 regiões daquele País e o cumprimento da meta de 60 mil colaboradores.

Ainda antes do final deste ano, o Grupo deverá abrir mais 250 lojas Biedronka, que já terão o novo layout da marca, de forma a dar mais visibilidade às categorias de fruta e legumes.

A «loja 2000» da Biedronka foi inaugurada na cidade de Lódz, a par de um novo centro de distribuição que irá garantir o abastecimento de 200 lojas. A Biedronka representou 60% das vendas da Jerónimo Martins em 2011.

Artigos relacionados
Comentários