Huawei com dois centros de apoio em Portugal

Já abriu o primeiro centro de apoio da Huawei em Portugal. No centro de Lisboa, na Avenida António Augusto Aguiar, o Service Experience Center da marca chinesa é mais do que um espaço dedicado ao serviço pós-venda.

Além de ser possível reparar equipamentos e consultar especialistas, existe também a possibilidade de conhecer e testar os produtos mais recentes da Huawei e ainda participar em acções de formação. Existe uma sala específica para o efeito, onde se irão realizar cursos e workshops em áreas de tecnologia e fotografia. O objectivo é que os utilizadores obtenham o máximo de rendimento do seu telemóvel.

O Service Experience Center conta ainda com um laboratório para intervenção técnica e uma zona de descanso. Aqui, os clientes podem carregar os seus dispositivos e aceder gratuitamente à internet enquanto esperam por uma resposta relativamente aos seus equipamentos. Caso a reparação não possa ser imediata, o centro pode emprestar um substituto.

Na próxima semana, um espaço semelhante irá abrir no Porto, na Rua do Doutor Alfredo Magalhães. Em comunicado, a Huawei explica que as duas inaugurações reflectem a aposta em Portugal, em linha com o que tem acontecido em Itália, Espanha e Alemanha, países que já contam com estes centros de apoio ao cliente.

A tecnológica calcula que, na sua plena capacidade, poderá realizar até mil reparações de equipamentos por mês, assim que os dois centros estiverem operacionais. Prevê ainda a prestação de consultoria e aconselhamento a cerca de 500 clientes.

Os centros de Lisboa e Porto empregam, actualmente, cinco especialistas, mas o número deve aumentar para oito, revela ainda a marca.

«Neste mundo super ligado, tendo os nossos utilizadores no centro de todas as inovações que realizamos, queremos trazer este serviço para responder de uma maneira ágil, próxima e eficaz às necessidades dos nossos clientes e fazer destes centros de Lisboa e do Porto verdadeiros pontos de referência em Portugal», comenta Michael Mao, responsável pelo Consumer Business Group da Huawei em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários