Governo britânico vai distinguir empresas portuguesas

A próxima edição dos DIT Business Awards acontece já amanhã. A iniciativa que visa reconhecer as relações comerciais entre Portugal e o Reino Unido irá premiar 15 empresas portuguesas que investiram na terra de Sua Majestade e 12 companhias britânicas que fizeram o movimento inverso.

Promovidos pelo governo britânico, os DIT Business Awards vão distinguir o trabalho desenvolvido pelas empresas portuguesas em duas categorias. Em “International Expansion”, as visadas são a Bial, Brand Image, Casais, Dognædis, Flyfordgest, Frato, Gema Digital, Glintt, Infosistema, Novabase e Youzz. Em “Investment Growth”, surgem a Critical Software, Celfinet, Grupo Petrotec e Telcabo.

Por seu turno, as empresas britânicas premiadas serão a AstraZeneca, Barclays, Colt e Leonardo Helicopters, na categoria “Export Growth”, e a Coates Global, Frontier IP Group, Global Reach Group, Severn Lamb e TVAC, em “New to Market”. A Cohort receberá o prémio de “Overseas Invesment” e a Claranet e WElink Group o de “Overseas Investment and Export Growth”.

Os galardões serão entregues por Andrew Mitchell, comissário para o Comércio na Europa, e Christopher Sainty, embaixador britânico em Portugal, numa cerimónia a ter lugar na sua residência oficial.

Artigos relacionados
Comentários