ESPECIAL: FRANCHISING

UNIVERSO DO FRANCHISING

O crescimento do franchising em Portugal tem sido reforçado. Ao todo, são 610 marcas a operar neste modelo, a gerar 5,5 mil milhões de euros em volume de negócios e a garantir 2,72% do emprego nacional. Tudo isto só em 2017.

CASOS:

CENTURY 21 – «O MAIS IMPORTANTE NÃO SÃO AS CASAS, SÃO AS PESSOAS»

Focada nas necessidades dos consumidores, nas suas expectativas e motivações, quando procuram habitação, a Century 21 garante prestar os mais elevados níveis de serviço de mediação imobiliária.

FITNESS FACTORY – GINÁSIOS SMART COST

É um conceito simples, onde o cliente paga apenas por aquilo que usa, tendo à sua disposição instalações de qualidade, máquinas de última geração e uma equipa treinada.

RE/MAX – POSIÇÃO DE LIDERANÇA

Uma solução segura para quem quer comercializar imóveis, tanto no mercado residencial como no de investimentos. Assim se assume a RE/MAX, que está agora a alargar o leque de serviços aos clientes.

SPOT24H – UM MODELO DE NEGÓCIO INOVADOR

Com um método de venda através de máquinas e sem necessidade de recursos humanos, a Spot24h permite ganhar tempo e dinheiro.

Artigo publicado, na íntegra, na edição de Outubro de 2018 da Revista Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários