Espanha é o primeiro destino internacional da Melom

A Melom está a dar início ao seu plano de internacionalização com a chegada a Madrid, onde já conta com 12 lojas. Até ao final deste ano, espera ter 50 unidades franchisadas em Espanha, o primeiro destino estrangeiro da empresa portuguesa de remodelação de imóveis.

Para 2022, o objectivo é ainda mais ambicioso: 200 unidades. Em termos de facturação, a previsão aponta para 50 milhões de euros nos próximos cinco anos.

«O mercado de obras e reabilitação português está ao rubro e detectámos que existe uma enorme necessidade de profissionalizar o sector na Europa, tal como aconteceu em Portugal há 7 anos quando a Melom surgiu. Temos, hoje, o know-how para levar o conceito para outras partes da Europa e Espanha é o primeiro desafio: o mercado espanhol ainda não se profissionalizou, estando as obras em casa a cargo de empresas ou empresários pouco qualificados, sem quaisquer garantias de qualidade e serviço ao cliente», explica director-geral da empresa.

Artigos relacionados
Comentários